INFO

O blog Opinião Inestimável é formado pelos seguintes integrantes: Rodrigo Vieira, Érica Melanie, Oseias Rodrigues, Bruna Soares e Karen Antonieta. Estamos nessa luta diária para buscar desenvolver BONS textos que envolvam o leitor.


A idéia de construir este Blog nasceu do desejo de alguns jovens de discutirem temas relacionados ao protagonismo juvenil, ou seja, à atuação dos jovens na sociedade. Isto quer dizer que pretendemos reunir, neste espaço, perspectivas dos jovens sobre temas relevantes no mundo contemporâneo. Aqui o jovem tem voz e vez. Não queremos, com isso, distanciar o público que não se considera jovem, pois os temas tratados, embora sejam abordados a partir da "visão dos jovens", referem-se à vida em sociedade. Todos podem opinar neste espaço, pois um dos principais objetivos do Opinião Inestimável é a discussão abrangente e democrática dos temas postados.Assim, convidamos os jovens a fazer uso do seu direito de se expressar e propomos às pessoas não tão jovens, mas sem preconceitos, a dialogar conosco.


Começamos com muitos sonhos que agora vão ganhando forma e conteúdo. O que começou como um sonho difuso, agora vira realidade. Queremos festejar este momento com sua visita ao Blog e, especialmente, com seus comentários, que para nós têm um valor inestimável.


Depois de muito planejamento (re)inauguramos o Opinião Inestimável com uma equipe jovem, cautelosa e ciente do que faz. O Blog vem trazendo notícias quentes e esperamos motivá-lo a comentar nossas postagens. Sinta-se à vontade para comentar sem nenhum tipo de censura ou pressão. Queremos discutir temas ligados ao COTIDIANO dos JOVENS, incluindo BALADAS, ESPORTES, NOTÍCIAS NACIONAIS e INTERNACIONAIS, EVENTOS DIVERSOS, HUMOR, MÚSICA, NOSSAS OPINIÕES e COMENTÁRIOS, PROMOÇÕES, INFORMÁTICA/ELETRÔNICA e muito mais. Iremos discutir idéias, argumentando e expondo pontos de vista, mas para isso é necessário que todos os blogueiros participantes (ocasionais ou colaboradores) lembrem-se que o respeito às pessoas é fundamental e é também um dos valores que nós defendemos.


Saibam que aqui os jovens são assunto de toda hora: falam e dão o que falar. Aqui o sonho de futuro do jovem não é pesadelo nem ilusão. Discutimos esses temas porque acreditamos nos sonhos dos jovens e queremos ajudar a transformar estes sonhos em projetos. Venha participar desta onda jovem dando a sua opinião em relação aos artigos postados ou em relação ao que você gostaria que aparecesse neste Blog.


A sua opinião é inestimável e nossos sonhos também.