quinta-feira, 22 de março de 2012

Oséias Rodrigues

Bão demais, galera?????
Então... Meu nome é Oséias Rodrigues, novo colunista do blog. Amo tudo (ou quase tudo) que é diferente, novo e irreverente, amo a natureza, a música (de preferência bem alta, é claro),os que são meus, aqueles que tão ali do meu lado pro que der e vier e SIM, EU SOU DOIDO SIM! Nem um POUCO NORMAL! Sou assim por opção própria, pois na minha concepção, não existe gente louca e sim pessoas que não aguentam a loucura desse mundo. Gente certa é explosiva, gente louca faz música e até o Todo Poderoso cita em suas sagradas escrituras que “Ele usa as coisas loucas desse mundo pra confundir os sábios!” Sou totalmente contra a omissão e totalmente a favor do protesto, que nem sempre deve ser feito de forma pacífica, pois infelizmente às vezes é necessário a guerra para se obter a paz! Sou a favor da liberdade de expressão, apesar de não concordar com muita coisa, mas sou a favor do conceito respeite para ser respeitado! Sou um livro aberto para quem quiser ler, mas me lendo não ache que vai me conhecer e me descobrir,pois o ser humano é um ser que sofre mutações a todo momento e ninguém consegue ver o que há no interior do seu coração,nem mesmo o próprio ser, a não ser o Senhor! Enfim, essa porção de frases e palavras é apenas uma partícula de mim! Estarei postando no blog novidades sobre eventos e música e outras coisas mais que espero eu, venha saciar a expectativa dos leitores! No mais, é só... Por hoje!

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom tê-lo aqui! Gostamos de pessoas dispostar a duvidar do óbvio!

Axé!


Érica