sexta-feira, 11 de junho de 2010

Álvaro

Caros(as) navegantes,
Meu nome é Álvaro, mas recentemente as pessoas têm me chamado de Alvim, tenho alguns anos de embarcação. Sou professor de Geografia (Ex Funec Novo Progresso). Gosto muito de ler, escrever, estudar, correr, nadar e de viajar. A minha vida é uma grande viagem e tem sido alimentada por um sentimento ético profundo, cujo desejo maior é o de contribuir para construção de um outro mundo possível, mais humano, mais justo e amoroso com a vida e a felicidade de todos. Adoro festas e acho que a vida deveria ser uma grande FESTA, pois como disse um grande filósofo chamado Cícero “uma vida sem festa é como uma longa estrada sem hospedaria”. E por falar em hospedarias, precisamos delas para repousar, refletir, e ir mais devagar nesta vida que exige de nós, um tempo cada vez mais veloz.
Quando recebi o convite para fazer parte da tripulação deste Blog, fiquei muito animado, pois sei que o timoneiro é muito experiente e tem trabalhado muito nesta navegação para não naufragarmos.
Espero que visitem este barco e viagem conosco pelo mundo do conhecimento e das opiniões inestimáveis. Aqui vocês podem dizer o que pensam, sem ter medo de errar, pois o que conta é navegar... como disse Fernando Pessoa “navegar é preciso, viver não é preciso” Abraços Álvaro.

Nenhum comentário: