sexta-feira, 11 de junho de 2010

Karen

Oi gente!

Olha me chamo Karen Cristina Rodrigues Machado ( dá para perceber que minha mãe estava inspirada quando escolheu meu nome né? ... kkkk' ) .
Para quem quiser simplificar me chamando de káh já está de bom tamanho!
Eu sou estudante do 3° ano do ensino médio na unidade Novo Progresso da Funec.
Bom pra vocês me conhecerem melhor, eu sou uma adolecente de 17 anos de idade , faço estágio no colégio onde estudo nos turnos da manhã e tarde ( quanto amor por esse prédio viiu) quase 10 horas por dia passadas na escola.... Mais até que é legal! O esforço está valendo a pena!
Fui convidade por um amigo a participar desse blog, e espero ser útil...
Qualquer necessidade estamos nós aqui viu?! hehe'
Bom pessoal acho que no mais é isso!
Prazer estar participando dessa embarcação... E espero que vocês gostem do conteúdo que iram encontar aqui...

Abraço para todos...

Káh!

Nenhum comentário: