sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rodrigo Vieira

Caros leitores,

Meu nome é Rodrigo Vieira, tenho 18 anos, cursando o 2º grau do ensino médio e fui fundador desse espaço que conhecemos por BLOG. O primeiro a se juntar a mim foi o meu ex professor de geografia Álvaro Silva. Decidimos convidar amigos que nos ajudassem a tocar o “barco”. Juntos formamos o Opinião Inestimável, um blog onde você encontrara textos para todas as idades, todos os gostos e além de tudo poderá dar a sua opinião, porque aqui no Opinião Inestimável o que realmente importa é a sua opinião! É um enorme prazer trabalhar com pessoas tão significantes pra mim, juntar a escrita com amigos foi sensacional! Perder noites e noites de sono elaborando um projeto e ver que está dando certo é muito gratificante. Me perguntaram o que encontraram nesse blog e porque estamos tão animados? A resposta foi simples e objetiva: Encontraram textos envolventes e estamos animados porque estamos fazendo o que gostamos e de certa forma uni cada vez mais a nossa equipe! No mais espero que entrem bastante e comentem sempre que puderem, será um prazer responder um por um.

PS: Opinião Inestimável, o blog onde o que realmente interessa é a sua Opinião

Abraços Rodrigo Vieira!

Nenhum comentário: