sábado, 19 de fevereiro de 2011

Karen Antonieta

Olá pessoas do bem, tudo jóia? Esta pessoa também do bem que vos fala é a nova colunista de Moda e Beleza desta nave-mãe de conhecimento chamada Opinião Inestimável. Meu nome é Karen Antonieta e divido com a minha xará, Karen Rodrigues, o tema. Completei 18 anos recentemente, e estou cursando o 1º período de Jornalismo na PUC-MG e antes disso cursei o ensino médio integrado ao curso técnico de Turismo e Lazer no CEFET-MG. Desde pequena amo escrever, tinha até aqueles cadernos de poesia com cada obra-prima mais mirabolante que a outra, hehehe. Com o tempo fui tomando mais gosto ainda e resolvi fazer disto uma profissão, uma razão de viver. Foi aí que optei pelo Jornalismo. E quero exercitar minha paixão escrevendo neste blog sobre moda, minha outra paixão. Além destas, tenho ainda como paixões música, fotografia, internet, chocolate, mousse de maracujá, batata frita, línguas estrangeiras, folhas de fichário coloridas, cachorros e gatos. Bom, espero que todos curtam não só o que tenho a escrever, mas todo o conteúdo do blog, que é excepcional, viu? É isso, vamos trocar conhecimento, afinal moda também é cultura!

(Karen Antonieta)

3 comentários:

Joelma Paulino disse...

Que lindaaa Kakaaaa!
É muito bom te ver por aqui...rsrs


Beijoooss

Bruna Neto disse...

Bem Vinda Karenzinha!

Fernanda Alves disse...

Eu lembro muito bem dos versos rascunhaos, dos riscos e da caneta deslisando sobre o papel. Isso era apenas o prólogo de algo muito mais grandioso que esta por vir!
=)