terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Stephanie Pedrosa

Oi galera!!
Antes de tudo queria agradecer a toda a equipe por ter me convidado a participar do blog. Meu muito obrigado!
Meu nome é Stephanie Pedrosa, tenho 18 anos, sou a mais nova integrante do blog e vou falar sobre TV e cinema. Particularmente amo assistir e discutir filmes, séries e novelas. Acabo de me formar no terceiro ano do ensino médio na Funec-Caic. Estudo inglês e pretendo voltar a fazer espanhol no meio do ano, sabe como é né, hoje em dia isso é essencial no mercado de trabalho! Pretendo cursar a faculdade de veterinária por ser um sonho de criança.
Bom, isso é um pouco de mim, dos meus projetos para 2011 e para o meu futuro. Espero ficar aqui com vocês por um longo tempo e trazer sempre novidades e um bom ponto de vista sobre assuntos que sejam do interesse de todos vocês.
Abraços a todos.

Stephanie Pedrosa

Nenhum comentário: