segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bruna Soares

Um viva para todos!

Meu nome é Bruna Neto Soares, mas atendo também por Bruninha. Estou embarcando nessa nave de opiniões agora juntamente com esses caros colunistas e, então, já que sou caloura, vou me apresentar direito. Bom, eu tenho 19 anos, neste ano posso me considerar adulta segundo o IBGE, mas ainda me vejo uma “criançona”. Meu intelecto ainda gira com o título do ensino Médio e com o que aprendi a partir da minha experiência de vida. Pretendo realizar o meu sonho de fazer faculdade de História, pois é minha grande paixão desde que me entendo por gente. Gosto muito de música e mostro isso a todo o momento. Tenho certa inspiração poética, aprendi isso tendo muito sentimento pelas coisas. Eu tenho muitos defeitos, como por exemplo, converso sozinha e com as formigas, às vezes não sou modesta, mas é só pra descontrair, e ainda tenho a memória muito fraca. Onde eu estava mesmo? Ah sim, eu gosto bastante de escrever e espero que todos curtam de montão o que eu tenho pra dizer... então é isso, vai ser ótimo papear com vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto de vc conversar com as formigas, pretender cursar História, quem sabe nos tornamos amigos ? Beijos, Dr. Antennato.