quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luana Costa

É com grande orgulho e satisfação... (sempre tive um tesão enrustido por começar um texto dessa forma brega...)
É com grande orgulho e satisfação que me torno colunista do blog “opinião inestimável”...
Desenvolvi grande interesse por cultura no início da minha adolescência, e junto ao interesse, é de costume adquirir um pouco de conhecimento sobre o assunto... Tal conhecimento até hoje me serviu para ter uma percepção mais aflorada sobre o lado artístico de tudo que me rodeia, e a sair ganhando em algumas das discussões do tipo “quem tem o pensamente mais lógico/complexo”. Mas agora poderei compartilhar um pouco do que aprendi de forma mais saudável, e gostaria que isso fosse recíproco, também quero saber da opinião de quem lê o que eu escrevo...
Admito que de todos os tipos de manifestação artística o que mais tenho afinidade é a dança – talvez pelo fato de eu ser bailarina – mas acredito que o que sei sobre cinema/televisão será valido... Enfim, espero que gostem do que tenho a oferecer.

Dados que me esqueci de colocar na minha apresentação:
Nome: Luana Costa
Twitter: @outside_lu

Nenhum comentário: