terça-feira, 21 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Olá galerinha. Esses dias o assunto mais corrido no mundinho fashion é o badalado “São Paulo Féchon Uíky” e aquelas modelos usando roupas que nenhuma pessoa em sã consciência usaria, mas que ali na passarela até que fazem algum sentido insano artístico. Só que desfile de moda “de pessoa” todo mundo já ouviu falar, e se eu dissesse que houve um desfile de unhas? Isso mesmo, meu bem, as unhas resolveram liberar seu lado diva e resolveram tomar as passarelas!
Dia 08/06/11 começou o evento em São Paulo, onde marcas de esmaltes como Colorama, Avon, Sally Hansen, Alessandro e Givenchy. O mais interessante é que os dedinhos pintados de esmalte desfilam em uma passarela. Os esmaltes são o foco, e não mais um acessório de desfile. Eram gravados vídeos e a exibição do desfile era feita por telão aos convidados.
Veja um vídeo com o teaser do desfile logo abaixo. E no canal do “Nails Fashion Week” você pode ver o desfile detalhado de cada marca.

ASSISTA AQUI
É isso gente. O que acharam desta ideia? Eu não sei vocês, mas eu quero muito outras edições deste desfile.
Links

Canal no Youtube: VEJA AQUIFacebook: ENTRAR

(Karen Antonieta)

Um comentário:

Bruna Neto disse...

Pois é Karenzinha!
As roupas não é nenhum básico pra vestir no dia-a-dia, contudo eu não vestiria nem no escuro da noite. rs
mas o desfile das unhas e mesmo um arraso!
ameei!
otimo texto Karenzinha!